CADEIRA MOTORIZADA COM BANCO TILT


Falarei hoje a respeito do banco Tilt, tenho uma cadeira motorizada que possui este banco,  a maravilha é que ele inclina ao mesmo tempo o encosto e o assento, então troco de posição durante todo o dia,  alterno 1 hora sentado e meia hora deitado, assim toda a pressão que está na bunda, passa para as costas e vice-versa (isso ajuda e muito na prevenção de escaras). Veja no vídeo abaixo.


Infelizmente no Brasil só temos um fabricante de cadeira de rodas que oferece este tipo de acessório, mas ele restringe ao uso interno, ficando proibido seu uso na rua, então ficamos a mercê das importadas (sabemos o quanto é caro qualquer equipamento para deficientes, imaginem os importados), o duro é que se pudéssemos simplesmente comprar o banco e adaptar em qualquer cadeira seria ótimo, mas o banco não é vendido separadamente.
Fica aqui um apelo aos fabricantes brasileiros, vamos lá pessoal, fabriquem um banco parecido, não precisa nem inventar é só copiar e claro, façam um preço acessível, se possível!!!!!!!!!

Fico sentado na cadeira um dia, no outro fico na mesa ortostática. sempre sobre a almofada roho. Esta combinação me ajuda muiiiiiiiiiito na prevenção de escaras.

0 comments:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger