Cadeira de rodas Stand up



Existe cadeira de rodas Stand up manuais e motorizadas, elas nos permitem ficar na posição ortostática (em pé), facilitando a acessibilidade nas atividades cotidianas, como pegar um livro em uma estante alta, usar o orelhão comum, olhar uma pessoa frente a frente (não de baixo para cima), apresentando em muitas pessoas uma considerável melhora da autoestima.

cadeira Stand Up

Na parte física ajuda as funções circulatórias, digestivas e respiratórias. Diminui infecções do trato urinário e problemas gastrointestinais. Ajuda na prevenção da osteoporose por proporcionar descarga de peso nos membros inferiores, ulcera de pressão, vascularização, tônus, e deformidades ortopédicas. Veja abaixo uma stand up manual.
cadeira Stand Up
Já tive uma cadeira stand up manual, infelizmente fiquei com ela pouco tempo, me entregaram uma que não era adequada a meu tamanho, quem for comprar uma manual ou motorizada fique atento, pois o tamanho influencia e muito na sua eficácia, escolha uma cadeira que tenha regulagens.
Vejam nos vídeos abaixo modelos motorizados, mesmo com a pessoa em pé elas podem se locomoverem, claro que em terreno bem plano.




4 comments:

Unknown disse...

onde encontrar para aluguel aqui no RJ?

Unknown disse...

gostaria de saber o valor

antjairo disse...

Prezado, parabéns pela postagem . Mas fiquei com uma dúvida: qual foi a incompatibilidade entre a sua altura e o tamanho da cadeira ? dependendo da altura da pessoa interessada , deve—se atentar para uma dimensão específica da cadeira?

Unknown disse...

Onde adequerir este tipo de cadeira no Brasil, se possivel enviar valor para e-mail actsor@hotmail.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger