SEQUENCIA DE ARRUMAÇÃO DA CAMA


Com a intenção de não abrir escaras na região sacra e proteger meus pés, montei uma sequencia para arrumar a cama, usando algumas invenções. Fico tranquilamente 14 horas nesta posição sem nenhum sinal de vermelhidão nos calcanhares nem na região sacra (lembro que isso deu certo para meu organismo, não garanto que sirva para todos). Na foto abaixo mostro o recorte do colchão.

RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, mostro meu colchão com o recorte já com capa
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, mostro meu colchão já com a travessa de courvim
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, mostro meu colchão com o travesseiro de viscoelástico
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, mostro meu colchão já com lençol
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, mostro meu colchão já com o a espumas para os pés
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, estou deitado já com a espumas para os pés
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

na foto abaixo, estou  deitado com calços embaixo e entre os joelhos
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

abaixo, estou  deitado já com almofada amarrada sobre meus joelhos
RECORTE DO COLCHÃO PARA EVITAR ESCARAS

pronto!!!  é só colocar um lençol cobrindo tudo.........

3 comments:

rafaellsillva disse...

Parabéns por sua iniciativa.
Meu sogro esta com os membros inferiores paralisado, devido um acidente de caminhão, vou tentar seguir suas dicas. obg.
Deus o abençoe.

Rei do E-book disse...

ótimas dicas! Obriada! Minha vó está acamada,e essas dicas ajudarão muito. Que Deus te abençoe!

Marília Montanha disse...

Agradeço as suas dicas,amigo.Que Deus lhe abençoe!

Um fraterno abraço.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger